terça-feira, 7 de junho de 2011

Autodefensores participam de construção artística!

Os aprendizes do grupo de Autodefensoria, que fazem parte do projeto do jornal O Autodefensor e alguns aprendizes da Apae convidados, puderam ter uma manhã lúdica, com a construção de uma tela, que será apresentada num projeto para a universidade, isto foi possível através da parceria da EIC APAE com Naasson Oliveira, estudante de Bacharelado Interdisciplinar em Artes da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e Artista Visual.













2 comentários:

Naasson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naasson disse...

Eu só tenho a agradecer, as minhas palavras serão nada diante desse momento. Poder participar de um projeto com eles e te-los em meu projeto é uma troca muito especial, pois acredito que através das artes possamos reverberar nas possibilidades de desenvolvimento, novas artes, conquistas e em acessibilidade. Agradeço a todos da APAE na pessoa da Professora Mariana Azevedo, a Janaina Chavier pelas imagens e aos participantes: John, Elane, Sandra, Patrícia, Carlos Antônio e Luis Vagner, por colaborarem e participarem, o meu sincero agradecimento.
“O essencial da arte é exprimir; o que se exprime não interessa” Fernando Pessoa